terça-feira, agosto 30, 2005

Agradecendo e reclamando

Primeiro, quero agradecer a todos quantos tiveram a gentileza e a amabilidade de visitar este espaço e escrever algumas linhas de incentivo, em especial áqueles que não conheço...A blogosfera, pelos vistos, é habitada por pessoas "fraternas", pelo menos este círculo mais próximo, talvez imbuídos deste espírito por influência do "Fraternidade"... Obrigado ao "mentor bloguista".
Depois, A Liberdade, Igualdade e Fraternidade, ideais da Revolução Francesa, da Maçonaria Regular (quer de origem Francesa, quer Inglesa) e de outros grupos, devem ser sempre o norte de cada um, exaltando as virtudes...

Quanto a reclamar, e depois de visitar, mesmo que brevemente, o blog do "reporter", não queria deixar de me insurgir contra o aumento constante do preço dos combustíveis.....snifsnifsnif....
E contra o "lóbi" (como vinha escrito na última edição da revista "visão") da Associação Nacional de Farmácias (tudo gente muito pobre), dos médicos veterinários e dos Dentistas (por causa dos preços mínimos de consulta) que foram, e muito bem, punidos por essa atitude!!!

Abraços

5 Comments:

Blogger Paula Raposo said...

Querido, eu sabia à partida, que ao iniciares o teu blog, escreverias nele coisas interessantes, e bem, e que não me desapontarias, jamais, aliás, como enquanto filho nunca me desapontaste!!Se tudo o que tens hoje deves a ti próprio, a mim, e ao pai, só deves o teres sido gerado. O resto, e é muito (não falo em bens materiais), deves ao teu empenho, esforço, estudo, dedicação, e amor, também, em tudo o que te embrenhas!
Muito beijinhos, através do oceano

30/8/05 10:02 da manhã  
Anonymous Avó Arlette said...

Tudo o que tu transmitiste é de uma forte humanidade, só mesmo de um homem com um grande carácter, inteligente, podiam sair esses altos e bons sentimentos. Davas um óptimo estadista, sabias? Continua em força, gostei imenso. Um grande beijinho, e um abraço forte com saudades da avó Arlette.

30/8/05 11:26 da manhã  
Blogger Rita said...

Depois destes 2 comentarios, o que e que eu posso acrescentar....... posso dizer-te que foste o melhor irmao que alguma vez eu poderia ter tido durante a minha infancia, que todas as nossas lutas nao foram em vao e que acima de tudo o meu amor por ti e incondicional por seres uma pessoa tao especial em tudo o que fazes, mano.
Milhoes de beijos d euma ilha para a outra xxx

30/8/05 2:00 da tarde  
Anonymous Fernando Bizarro said...

Caros Gu,

A Liberdade, Igualdade e Fraternidade, são princípios que me têm norteado desde a adolescência até aos nossos dias.

Infelizmente, a maioria dos Irmãos, só pratica estes princípios entre os seus elitistas pares. Fiz-me entender?

Continuem a escrever, Eu estarei por aqui para vos dar uma força.

Um Abraço para ti e uma beijoca para a tua mulher

30/8/05 7:44 da tarde  
Anonymous francisco said...

Mano...
Depois de tanto ler e reler, tanto os teus textos como os comentários, estou como a rita: não sei o que acrescentar. (No entanto, apesar dela ter dito isso, acrescentou! E bem!)
A tua mãe tem razão, a tua perspicácia e bom humor prometem fazer deste blog uma coisa divertida e interessante.
Continua assim. És e sempre foste um grande exemplo para mim.
"Aquele" abraço do,
Francisco

4/9/05 1:02 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home