quinta-feira, novembro 05, 2009

Porque...adorei!

"porque és o meu sol,
porque és o meu principe,
porque quando me abraças o mundo pára e só existes tu,
porque me fazes sonhar,
porque contigo tudo é possível,
porque és paciente,
porque és a minha lua,
porque contigo os dias são mais brilhantes,
porque a vida faz mais sentido,
porque me aqueces com as tuas palavras,
porque me dizes tantas vezes que eu sou importante,
porque me fazes sentir segura,
porque és a minha estrela,
porque me fazes rir,
porque és inteligente,
porque me fazes sentir apaixonada,
porque me fazes fazer o inimaginável,
porque me fazes gostar do que não gosto,
porque os dias contigo têm mais cor,
porque gostas de fazer coisas comigo,
porque me mimas,
porque me agarras como se o mundo fosse acabar,
porque me deixas desconcertada,
porque me chocas,
porque és a estrela da minha noite,
porque me fazes ficar acordada,
porque me deixas a poensar em ti,
porque me fazes sentir ciúmes....muitos,
porque temos tantas coisas em comum,
porque és meu companheiro,
porque nunca me deixas,
porque me preenches os dias de beijos,
porque me tiras o sono,
porque és lindo,
porque és sexy,
porque és um principe,
porque te adoro...."
:-)

6 Comments:

Blogger Paula Raposo said...

Porque...porque...porque...
grande inspiração poética! Gostei.
Beijinhos.

5/11/09 7:34 da manhã  
Blogger Paula Raposo said...

E mais...porque o amor é lindo!!

5/11/09 7:35 da manhã  
Blogger Maria Clarinda said...

Uau!!!!Menino Lindo, quem te disse tantas coisas lindas?!!!!!!
Jhs

5/11/09 9:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

porque...é uma querida....
Obrigada pela dedicatória no livro. Gostei muito e já estive a deliciar-me a ler.
(G. desculpa usar o teu espaço...)

12/11/09 9:58 da manhã  
Blogger Paula Raposo said...

Então também vou usar o teu espaço menino G.
De nada, ainda bem que gostaste!
Beijinhos.

13/11/09 12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque sinto a tua falta,
Portue preciso de ti,
Porque...te quero...

24/11/09 9:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home