domingo, dezembro 06, 2009

Porque...tenho vivido sem saber

Onde está a minha realidade.....numa série de imagens, momentos e sensações difusas, espraiadas ao longo da eternidade...
Vivo alimentando-me de pequenos momentos, que me são servidos ao sabor de vontades alheias.
Por instantes sinto-me vivo, exultante, parecendo viver uma estória autêntica, de sentimentos feita...
Mas, para lá da linha, do outro lado, a realidade (será) é outra e faz-me viver em suspenso...
E como duras são essas travessias do deserto....

Como hoje, como ontem....como será o amanhã....pergunto-me.

Porque....também tenho o direito a....simplesmente, SER....

10 Comments:

Blogger Paula Raposo said...

As travessias do deserto são sempre duras...um dia, o oásis estará por aí, bem perto de ti. Quem sabe?!
Beijinhos.

6/12/09 8:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porque..tenho vivido para ti. ADORO-TE....

17/12/09 11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADORO-TE!!!!!!

24/12/09 12:20 da manhã  
Blogger Paula Raposo said...

Que 2010 te dê mais algum tempo para também escreveres...beijinhos.

29/12/09 12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és o meu principe, o principe da minha vida. que 2010 seja o anos dos principes...
adoro-te

1/1/10 1:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ADORO-TE...porque existes....

4/1/10 8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADORO-TE..porque és um principe!!!!!

5/1/10 11:34 da tarde  
Blogger Paula Raposo said...

Parabéns para ti e para o Pedrinho! Um dia feliz, por aí.
Muitos beijinhos.

6/1/10 3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

principe...tenho saudades de te ler...ADORO-TE

18/1/10 10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

luv u....

22/1/10 11:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home