Porque....foi dia de festa!!!
Eu e o meu filhote fomos, também, Reis por um dia, neste dia!
A minha melhor prenda de anos quando nasceu, fez ontem, 6 anos!
Prolonguei as minhas férias de Natal para poder passar este dia na sua companhia e tentar, na pouco rotineira vida que tenho vivido, levar uns dias de aparente normalidade na vida de Pai a tempo inteiro.
Daqui em diante, dentro de poucas semanas, a distância vai aumentar, mas se Deus quiser, o tempo vai ser nosso amigo.
A maior tristeza deste dia foi o de ter de estar longe de algumas pessoas.... Mesmo assim, longe da vista, mas próximas do Coração...
5 Comments:
É isso. Longe da vista...bonita a foto a apagarem as velas! Eh eh eh já estou habituada à distância, portanto daqui a uns dias só ficamos mais longe uns milhares de quilómetros. E o que isso?! Nada. Beijinhos, boa viagem.
Dia 6, lembrei-me imenso de uns belos dias que eu e o Pai passámos na Madeira há 3 anos, na vossa companhia, para festejar com os reis da ilha!
Boa viagem!
Grande abraço do Francisco
Eu estava lá...e até tirei a foto!!
Inesqueciveis os momentos que convosco passei!
Quanto ao Blog...que 2009 te ilumine tanto quanto tu iluminas as nossas vidas...isto é, muito!
O teu melhor Amigo.
E PARABÉNS de novo aos dois....
A distância, acredita que por vezes nada conta...interessa sim, mostrares que mesmo longe estás presente e ele crescerá a saber isso.
Jinhos mil!!!!
Bem, se fizeste anos no dia 6, então estás no teu ano pessoal 9, em 2009. Cá vai...
Ano pessoal:
“Este é um ano de balanço e de fim de um ciclo. É necessário que resolva tudo o que estiver pendente e que prepare o próximo ciclo, pois seguir-se-á um ano pessoal 1. Ou seja, o período de novos começos e oportunidades. Mas para lhe dar início é preciso concluir este velho ciclo. Muitas coisas terminam neste ano pessoal 9. Pessoas poderão sair da sua vida e alguns capítulos serão finalmente encerrados. Não faça mudanças por sua iniciativa, mas esteja preparada quando for confrontada com elas. Algumas serão positivas e trarão benefícios, quer a nível pessoal, quer profissional. Outras serão inesperadas, mas a seu tempo irá perceber que eram inevitáveis e que ocorreram para dar lugar a outros acontecimentos favoráveis à sua felicidade. Não tente remar contra a maré.”
Então parabéns, bons 34 aninhos...
Eu não tarda nada também lá estou, eh, eh, eh... isto da PDI é do caraças :)
Enviar um comentário
<< Home