domingo, novembro 20, 2005

Portar mal

Tenho-me portado mal...
Não, não pensem que vou aqui confessar algo de...inconfessável.
Estou apenas a constatar que desde o meu último texto já passou um mês e que durante o mesmo o meu blog já foi visitado por mais de 42 pessoas....
Quer isto dizer que tenho alguns visitantes assíduos que, porventura, se sentem defraudado com a falta de...por assim, conteúdo actualizado.
Tenho apreciado bastante os comentários, todos eles, diga-se de passagem, imerecidos.

Novidades?
Não muitas, a não ser que já estamos completamente instalados na casa nova, as crianças crescem a olhos vistos e o trabalho começa a mostrar novos horizontes...

Dissertações?
Não se me ocorre nada...
Frustrações?
Também não.

Quererá isto dizer que "no news is good news"?
eheheh

Sim.

Resoluções?
Decidi perder um pouco do peso a mais que tenho vindo a acumular (para quem não me conhece, não se assustem - falo apenas de 10 quilitos a mais no meio de 85 totais).
Tentar parar a escalada da gordura enquanto ainda é tempo por forma a evitar complicações de maior!
Acho que vou-me tornar vegetariano, aderir á alimentação macrobiótica!
Nunca se sabe, com estas doenças - vacas loucas, gripe das aves, nitrofuranos - qualquer dia até os peixes vão ter reumático, as lulas artroses (imaginam as lulas com artoses?), etc...
O melhor mesmo é deixar-mo-nos desta alimentação....

Exercício só vou começar depois de recuperar da operação a que ainda tenho de me submeter ao meu ombro direito.

Bem, cá fica este desafio, que acham dos hábitos alimentares dos Portugueses? Não esquecer que a obesidade entre os nossos conterâneos não pára de aumentar...

8 Comments:

Blogger francisco said...

Não sei porquê, mas este assunto do peso não me é estranho... Também estou a tentar perder uns quilitos... há 4 anos! Mas agora acho que vai ser desta: vou ficar um "Chico Fininho"!
Fazes bem em perder o peso a mais antes que seja demasiado tarde. Mas comida macrobiótica? Não estarás a ser um pouco drástico de mais?
Eu também estive uns tempos sem escrever no meu blog, mas agora estou em alta outra vez! É uma questão de hábito, mas sobretudo de TEMPO! Finalmente consigo compreender-te.
Beijinhos e abraços a todos, mas em especial para o meu padrinho

21/11/05 12:09 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

Ehehehehehe Só tu para me fazeres rir agora!! Acho que sim!! Preocupa-te imenso com o peso, mas quando achares que te está a causar mesmo mal à saúde...mais de resto já sabes, a luta da perca de peso da tua Mãe e do teu Pai ao longo dos anos tem sido uma constante...olha, quem sai aos seus...não sei! Operado ao ombro já devias ter sido não??! Obrigada pelo comentário no meu último post...mesmo último!! A Mãe é a mesma doida de sempre. Decisões assim loucas, só mesmo comigo!! Conheces-me ou não??!! Beijos meu filho, continua a escrever...sempre. Eu também...

21/11/05 2:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desde que te sintas bem ctg mesmo é isso que interessa, a alimentação saudavel tal cm tu já sabes s+o te fará bem pois realmente hj em dia está complicado de sabermos o k comer..beijokas da bailarina

26/11/05 11:56 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

Ehhhhhhhhhh Sou chata não sou???
Pois....mudei de casa...asromasdepaula
Beijinhos...filhote!!

27/11/05 2:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

10 quilos, MEU DEUS, vais acabar mais magro do que eu.
Vegetariano? QUE HORROR, preferia ficar com mais 10 quilos a ser vegetariano, tou a brincar.
Espero é que gostes mesmo de comida vegetariana porque andar a comer só para emagrecer e não gostar é um acto de coragem e sacrificio.
Um grande abraço mano

4/12/05 5:18 da tarde  
Blogger Su said...

isso é q foi ...portar-se mui mal:))))
gostei de ler
jocas maradas e boa dieta

4/12/05 9:35 da tarde  
Blogger Silêncios said...

Comer bem...comer pouco, várias vezes ao dia, mt fruta, mt água e algum exercicio, é meio caminho andado para alcançar o peso ideal....e manter esse bom humor...

10/12/05 10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Stage and sports audio charlotte http://www.1965-gmc-truck.info/wheel_chair_knee_pad.html buy cheap video cards My ruin ring tones

2/3/07 5:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home