sábado, dezembro 10, 2005

500 visitas

É espantoso!
Já não vinha aqui há alguns dias, eis senão quando...reparei que o contador de visitas marcava 500!
Realmente, imagino a decepção de alguns que, com alguma regularidade, vão vsitando este espaço para ver se existe algo de novo...
A criação e a imaginação tem sido mesmo muito pouco abundante, e com os poblemas relacionados com o mau funcionamento do meu pc, com a compra de um novo que, por ironia, trazia um carregador avariado e que, apenas na proxima segunda chega um para o substituir, isto depois de ter reclamado no dia 30/11 (quase duas semanas...)
É triste.

Mas hoje já tinha decidido colocar aqui alguma coisa, e começaria por transcrever (Mãezinha não te zangues) um poema que acabei de ler no asromasdepaula@blogspot.com , o blog da mina Mamã :

"Dá-me a sabedoria,
O conhecimento,
A perfeição
Para que eu me encontre,
Me reconheça,
Viva e ame,
Com a imperfeição
De que sou feita.

Ilumina-me as dúvidas,
Aclara-me as certezas,
Traz-me à realidade.

Soletra-me as palavras
Que não sei,
Os sentidos que não possuo,
Procura-me algures
Para saber onde estou.

O amor onde regresso,
A casa reconstruída,
Os braços a que retorno,
Como a imperfeição
De que sou feita!"

Gostei muito, por isso o transcrevo para objecto de reflexão.
A leitura que faço dste poema, o que daqui retiro?
Que é isto que se pretende obter num relacionamento - "a sabedoria, o conhecimento, a perfeição, para que eu me encontre"....
Outras leituras, outras reflexões...ora digam lá de vossa justiça...

6 Comments:

Blogger Maria Carvalho said...

EHHHHHHHHHHHHHH!!! NÃO VALE! SURPRESA....Nunca imaginei que colocarias aqui um poema meu!!! Queres que continue a chorar depois de ter lido os 5 comentários que me fizeste, assim, surpreendentemente??!! Estou a chorar sim. Deixei-te um comentário nas minhas romãs. Mas estar a ler no teu espaço algo que escrevi há tão pouco tempo, surpreendeu-me imenso! Estou muito feliz!! Sei que o nosso Amor será eterno, sei que não somos perfeitos, sei que somos tão parecidos...eu e tu, só sei que gostaria de poder ver de novo o Tatai no Infantário a falar pessimamente, a comer que nem um alarve, com os olhos azuis, os cabelinhos louros, e termos menos 30 anos!!! Beijos, muitos, saudades, o oceano a interpor-se, e nós, sempre presentes na ausência física...

10/12/05 5:09 da tarde  
Blogger Silêncios said...

pois...! Eu já conhecia o da mãe e agora vou cuscar o do filho...

10/12/05 9:59 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Vocês são uns queridos, disso nunca tive a menor dúvida! E surpreendem-se sempre pela positiva. Queridos filhos! Milhões de beijos para ambos, tão longe de mim, e tão perto...

11/12/05 10:34 da manhã  
Blogger Nuno Lebreiro said...

Não me querendo intrometer neste belo momento familiar deixo-te um abraço de parabéns pelos teus 500 visitantes... Acrescento-te que a verdadeira sabedoria só poderá ser o admitir da ignorância, ou seja da imperfeição... Será a perfeição o perceber que somos impeerfeitos? Parece-me que é isso que este belo poema nos traduz...

15/12/05 9:33 da tarde  
Blogger Su said...

pois é o menino porta.se mui mal...ao contrario da familia..imagino eu:))))))
isto não se faz o pessoal aqui a ver se aparece algo novo e ainda tem a lata de se confessar calão....não se faz:)))))

feliz 2006
jocas maradas

29/12/05 9:30 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Vamos lá a mudar este post!!! Bolas este já é do ano passado!!! Então??!! Beijinhos filhote...toca a escrever de novo!

1/1/06 1:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home