segunda-feira, janeiro 02, 2006

Ano novo

Novo ano!
Após um pedido insistente da minha Mãe, cá venho, depois de quase um mês de inactividade bloguista!
Os meus desejos para este ano são :
- Saúde
- Paz
- Amor
- Alegria
- Dinheiro (na medida certa)

Por esta ordem!

Para o nosso País desejo :
- A saída crise...
- Uma boa escolha para Presidente
- Bons aumentos (de salários, não dos impostos)
- Que se deixem de ideias "OTÁ"rias...
- Que se continue a lutar contra a corrupção, contra os "lobbies", os favoritismos...
- Que a maioria dos Portugueses, aqueles que são "chico-espertos" e estão sempre a tentar arranjar maneira de "sacar" algum indevidamente utilizem as suas energias em algo de positivo para a comunidade - "Don´t ask what your country can do for you, but what you can do for your country" citando J.F Kennedy.

Por último, e já que estou numa maré de citações, deixo esta definição de felicidade :

"Ser feliz é não olhar o tempo,
Saber que ele não passa por nós,
Saber que te posso amar
Em cada momento da minha vida.

Ser feliz é ser presente,
Nesta ausência física,
Saber que te posso beijar
Saber que o meu amor és tu."

Autoria da minha Mãe!
Amemo-nos todos!

15 Comments:

Blogger Maria Carvalho said...

Ora bem...depois da 'rajada' de comentários que me deixaste esta noite nas minhas romãs, gostei ainda mais de chegar aqui e ver que tinhas um novo post, interessante como sempre, já tinha saudades de te ler, não podes estar tanto tempo sem colocares nada!! Citaste-me, mas tu andas pelos vistos um pouco faccioso...eheheh Que o ano de 2006 seja um ano melhor em todos os aspectos, que cada um de nós alcance os seus objectivos, mas que sobretudo seja feliz! Pequenos gestos, palavras tornam-nos felizes e as pessoas nem se lembram deles, tão ocupadas a olharem para si próprias...hoje, ao ler-te eu fui feliz, momentos que não se esquecem, momentos pelos quais vale a pena estar vivo! Beijinhos filhote, daqui, do continente!

2/1/06 8:17 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

6 JANEIRO DE 1975!! Mais ou menos pelas 2 e pouco da madrugada cá estavas tu a nascer!! Vinte e oito anos depois nasceu o teu filho Pedro. Um dia com duplo significado, um dia de festa!! Parabéns...Beijinhos da Mãe e da Avó.

6/1/06 1:24 da manhã  
Blogger Su said...

parabens para a mae o filho e o neto...e muito amor
jocas maradas

8/1/06 1:44 da tarde  
Blogger francisco said...

Mano!
Um 2006 FUNtástico para ti também!
Gostei muito do teu texto, especialmente a parte em que dizes os teus desejos para o país e citas JFK. Tens de escrever mais vezes.
Mandei-te um mail a contar as novidades.
Beijinhos e abraços do francisco4L

14/1/06 2:06 da manhã  
Blogger Bitchoman said...

Vim aqui pela "mão" da tua mãe...Faço meus os teus desejos de principio de ano! Abraço

18/1/06 12:19 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Bolas!!! Não me digas que agora só escreves uma vez por mês aqui??!! Que exagero...eu sei que tens muito trabalho, mas caramba uns minutos...Beijinhos. Bom fim de semana.

21/1/06 2:32 da manhã  
Blogger Nuno Lebreiro said...

e então? gostaste do presidente? fico curioso para saber... e já agora... dos cd's?? apreciaste o regresso à infância? abraço grande

25/1/06 6:15 da tarde  
Blogger revoltadasceroulas said...

ola! olha eu faço parte do criativity com o Francisco!Ele faz anos hoje e eu lancei um desafio, era giro se participasses!http://www.criativity.blogspot.com/ deixa uma msg d parabens p o francisco.
Obrigada

Marta

25/1/06 9:30 da tarde  
Blogger Nuno Lebreiro said...

andas a trabalhar demais...

2/2/06 6:02 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Ora bem......parece que passados que estão quatro meses e tal, está mais que na hora de colocares algum texto no teu blog!!! Não te parece??! Beijinhos do outro lado do oceano.

21/6/06 10:43 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

Ora bem! Já estou de volta à blogosfera...e tu nada de escreveres. Pouco tempo? Eu sei. Não tarda estamos no final de 2006 e este post é de Janeiro!!! Então?! Beijinhos.

5/9/06 6:41 da tarde  
Blogger Palas said...

Olá passei para te convidar a dares uma espreitadela ao meu blog.

10/9/06 10:13 da tarde  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

OLá Ilheu

Não resisti:)

Vendo pela data , não vens faz muito tempo ao teu "espaço" mas não faz mal, eu deixo na mesma o meu comentário.
A tua mãe (como tenho por hábito dizer) desliza nas palavras e "mexe" nos sentimentos. Adoro lê-la.

É linda a vossa comunhão.

Agora é uma pena deixares tão "abandonado" este "espaço" tão bonito:)

Gostei muito do passeio que dei aqui no "Ilheu"

Beijinhos

BomD(:)mingo

19/11/06 2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

16/2/07 7:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

17/3/07 4:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home