segunda-feira, novembro 20, 2006

Vergonha

Que vergonha
Tanto tempo passou desde o último post que aqui deixei....
Tanta coisa se passou na minha vida, que num único post não é possível transmitir.
Prometo que doravante as actualizações deste espaço passarão a ser mais assíduas....talvez assim consiga utilizar este meio como terapia, como espaço de reflexão para expurgar alguns dos pensamentos que me avassalam o espírito, que me transtornam, que me...incomodam!
Enfim, a ver vamos se o resultado será o esperado!

6 Comments:

Blogger Maria Carvalho said...

Penso que sim. Escrever é uma terapia e tu escreves muito bem! Tanto tempo sem te ler aqui, quase passou um ano, tanta coisa sucedeu, sem dúvida!! Continua a escrever. Assiduamente. Beijinhos, daqui, deste lado do Oceano à beira mar plantada!! O meu humor não é dos melhores...isto foi só uma tentativa para rires.

20/11/06 10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que fazes muito bem!
Cá estarei para ler.
Um abraço do afilhado que sabe escrever

23/11/06 11:59 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Não me digas que acaba o ano e não escreves aqui mais nada??!!! Beijinhos.

25/12/06 6:11 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Está visto que o ano de 2006 acaba e tu não escreveste mesmo mais nada!! Bom ano. O meu endereço é agora este. Beijinhos.

31/12/06 10:57 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

E??!! Podes ler-me também no http://poemaseimagens.blogspot.com em parceria com as fotos do Vitor Lopes. Sempre em frente...desta vez a pé, depois do estrago no carro, para bom início de ano! Tudo de melhor para 2007. Beijinhos.

1/1/07 10:24 da manhã  
Blogger Paula Raposo said...

Acho bem que regresses à escrita. Quanto aos comentários anónimos, adiante...haja paciência!! Só tens que mudar ali no perfil a morada e alterar alguns dos links. A seguir, continua a escrever. Beijinhos.

27/7/08 10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home